Elenco e criadora de “Gypsy” falam sobre a série em featurette

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Netflix divulgou na última quarta-feira (12) um featurette da série “Gypsy”. O vídeo conta com a participação das atrizes Naomi WattsSophie CooksonBilly Crudup e das produtoras executivas Liza ChasinLisa Rubin, que também é a criadora.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=57FrJrprj3s” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A trama gira em torno de Jean Holloway, uma terapeuta que quebra todas as regras de ética do seu trabalho, vigiando tudo o que seus pacientes fazem, e se aproximando intimamente com pessoas próximas a eles.

O elenco é composto por Naomi Watts (“O Impossível”), Billy Crudup (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”), Sophie Cookson (“Kingsman: Serviço Secreto”), Karl Glusman (“Animais Noturnos”) e Melanie Liburd (série “Dark Matter”).

A primeira temporada de “Gypsy” já está disponível na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2