Em seu próximo filme Brad Pitt interpretará Dr. Perry Baird

No próximo filme do ator Brad Pitt, ele interpretará um psicólogo que estuda a depressão.

O longa ‘He Wanted the Moon’(traduzindo seria ‘Ele Queria a Lua’) é uma adaptação do livro homônimo escrito por Mimi Baird, contando a história de seu pai.

A trama vai contar a história do Dr. Perry Baird, um psicólogo que estudou a depressão maníaca durante as décadas de 20 e 30. Perry Baird ficou deslumbrado com o tema e obcecado com a possibilidade de encontrar uma raíz bioquímica para a doença, que mais tarde acabaria por ter.

Brad Pitt vai produzir o longa junto com Robert Kaplan, Tyler Thompson e Michael Whalen. Tony Kushner (‘Lincoln’) está escrevendo o roteiro.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!