Emilia Clarke protagonizará thriller baseado em fatos reais

A carreira de Emilia Clarke parece ter deslanchado de vez desde seu papel como a Khaleesi, de ‘Game of Thrones’. Prestes a entrar em cartaz nos cinemas como a protagonista do romance ‘Como Eu Era Antes de Você’, adaptação cinematográfica do best-seller de Jojo Moyes que estreia em junho, a atriz deverá estar no elenco principal de mais um filme inspirado em uma obra literária.

maxresdefault

Intitulado como ‘Above Suspicion’, thriller baseado em fatos reais escrito pelo jornalista Joe Sharkey, do The New York Times, a história gira em torno de um representante do FBI que, depois de se casar, acaba se mudando para uma pequena cidade nos arredores das montanhas do Kentucky e se envolve com uma mulher em um caso extraconjugal, que acaba se tornando sua informante. O envolvimento acaba se tornando um desastre, culminando em um escândalo na unidade de polícia e trazendo à tona um caso de assassinato.

Jack-Huston

Além da bela atriz inglesa, o filme contará com a presença do ator Jack Huston, que também estrela a produção ‘Ben-Hur’ ao lado de Rodrigo Santoro, com estreia prevista para agosto.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".