Emma Stone estrela filme sobre a irmã de John F. Kennedy

Não resta dúvidas de que Emma Stone é linda e extremamente talentosa! A estrela de filmes como ‘Histórias Cruzadas’ vai mostrar mais uma vez sua força como atriz em um papel denso, longe das divertidas comédias que a tornaram a queridinha dos nerds.

emma-stone-9025-2560x1600_1

Os produtores de ‘Spotlight’ e ‘O Regresso’ acabam de anunciar um projeto relatando a trágica história de Rosemary Kennedy, irmã do ex-presidente dos Estados Unidos. Intitulado ‘Letters From Rosemary’, o filme centraliza nos dramas vividos pela jovem, que apresentou problemas comportamentais e psiquiátricos durante sua infância e adolescência e acabou lobotomizada com apenas 23 anos.

Ao ter seu crânio perfurado pelos médicos, que prometiam uma cura milagrosa para seus ataques de fúria, Rosemary deixou de falar e andar, e acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico pelos pais, que temiam que seus problemas viessem à tona e se tornassem um empecilho para a vida política que levavam.

O filme é mais um projeto voltado para as mulheres que fizeram parte da vida de John F. Kennedy – e que agora ganham protagonismo. Em 2017, quem ganhará as telas será o drama ‘Jackie’, protagonizado por Natalie Portman e que relata os dias de viúva da icônica primeira-dama. Leia mais.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.