“Eu adoraria”, disse Emma Watson sobre uma possível sequência de “A Bela e a Fera”

A atriz Emma Watson estrelou o aguardado live action “A Bela e a Fera” que foi grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$1 bilhão.

O filme aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior. O elenco conta com grandes nomes como Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ian McKellen, Emma Thompson, Ewan McGregor, Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’), Audra McDonald e Stanley Tucci.

Créditos: Divulgação

Durante o Festival de Tribeca, a atriz foi perguntada pelo Access Hollywood sobre uma continuação de “A Bela e a Fera”, “Eu adoraria fazer uma sequência.” disse Emma Watson, “Eu sempre pensei que Bela iria ser tornar uma professora, e ela iria dirigir a biblioteca do castelo e abriria para a vila.”.

“A Bela e a Fera” ainda está nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2