O próximo filme de Emma Watson, “The Circle”, ganhou cinco novos pôsters. O longa, dirigido e roteirizado por James Ponsoldt, é baseado no livro de mesmo nome de Dave Eggers, publicado em 2013.

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

o elenco conta com Emma Watson (“A Bela e a Fera”), Tom Hanks (“Inferno”), John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Patton Oswalt (“Blade: Trinity”) e Bill Paxton (“Aliens, O Resgate”).

A trama conta a história de Mae Holland, uma jovem que é contratada para trabalhar em uma grande empresa chamada The Circle. A empresa de Eamon Bailey tem o objetivo de criar uma identidade online, criando um sistema que junta os emails, mídias sociais, serviços bancários e compras online. Mae fica muito entusiasmada em entrar na empresa, mas aos poucos ela vai perceber que esse sistema poder ser algo muito perigoso.

“The Circle” estreia dia 11 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔