Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega aparecem no trailer de ‘The Circle’

Foi divulgado o trailer do filme ‘The Circle’ (traduzindo seria ‘O Círculo’), que tem Emma Watson (‘Harry Potter’) e Tom Hanks (‘Inferno‘) como protagonistas. Confira abaixo.

O filme é baseado no livro ‘The Circle’ de Dave Eggers, publicado em 2013.

A trama conta a história de Mae Holland, uma jovem que é contratada para trabalhar em uma grande empresa chamada The Circle. A empresa de Eamon Bailey tem o objetivo de criar uma identidade online, criando um sistema que junta os emails, mídias sociais, serviços bancários e compras online. Mae fica muito entusiasmada em entrar na empresa, mas aos poucos ela vai perceber que esse sistema poder ser algo muito perigoso.

O longa é dirigido por James Ponsoldt (‘O Final da Turnê’) que também escreveu o roteiro. John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força‘), Karen Gillan (‘Doctor Who’), Patton Oswalt (‘Blade: Trinity’) e Bill Paxton (‘Aliens, O Resgate’) completam o elenco.

‘The Circle’ estreia dia 28 de abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.