Emmy Rossum e Natasha Lyonne estrelam novo filme do Netflix

Incansável como sempre, o Netflix vai estrear uma nova produção exclusiva. Com o título de ‘A Futile And Stupid Gesture’, ainda sem tradução para o português, o filme tem como foco relatar a história verídica, em formato de biografia, de Douglas Kenney, um dos fundadores da revista de humor National Lampoon, que fez sucesso nos Estados Unidos entre as décadas de 1970 e 1990.

1804

O filme contará com duas ótimas atrizes no elenco. Emmy Rossum, mundialmente conhecida por seu papel em ‘O Fantasma da Ópera’ e que, recentemente, estrelou a série ‘Shameless’ e o belo drama ‘Um Momento Pode Mudar Tudo’, no qual contracena com Hilary Swank, viverá a namorada do escritor. Durante sua ascensão, Kathryn Walker tentou impedir o lado destrutivo de Kenney, fortalecido por seu envolvimento com álcool e drogas.

Natasha Lyonne attends the Alexander Wang x H&M collection launch event on Thursday, Oct. 16, 2014 in New York. (Photo by Charles Sykes/Invision/AP)

Natasha Lyonne, estrela de ‘Orange Is The New Black’, por outro lado, viverá uma das importantes escritoras da publicação, encerrada com a trágica e misteriosa morte de seu fundador, que caiu de um penhasco no Havaí.

Dirigido por David Wain, a produção, que começa ainda este mês, contará com nomes como Will Forte (na pele do protagonista), Elvy Yost, Paul Scheer, Domhnall Gleeson e Joel McHale no elenco.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *