Emojis tentam impedir que seu mundo seja apagado em novo trailer de “Emoji: O Filme”

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de “Emoji: O Filme“, e nele vemos três amigos partindo para impedir que o mundo dos Emojis seja apagado. Confira o vídeo dublado e legendado a baixo:

O filme destrava o mundo secreto nunca antes visto dentro de seu smartphone. Escondido dentro do aplicativo de mensagens há Textopolis, uma cidade movimentada onde todos os seus emojis favoritos vivem, na esperança de ser selecionado pelo usuário do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, um emoji exuberante que nasceu sem filtro e está repleto de múltiplas expressões. Determinado a tornar-se “normal” como os outros emojis, Gene pede a ajuda de seu melhor amigo, Hi-5, e a notória disjuntor de código emoji, Jailbreak. Juntos, eles embarcam em um épico “app-venture” através dos aplicativos no telefone, cada um do seu próprio mundo selvagem e divertido, para encontrar o código que irá corrigir Gene. Mas quando um perigo maior ameaça o telefone, o destino de todos os emojis depende desses três improváveis amigos que devem salvar seu mundo antes dele ser apagado para sempre.

A versão em inglês do filme será dublado por nomes como Patrick Stewart (“X-Men”), Jennifer Coolidge (“Legalmente Loira”), Maya Rudolph (“Gente Grande”), T. J. Miller (“Deadpool”), James Corden (“Caminhos da Floresta”) e Ilana Glazer (série “Broad City”).

O longa é dirigido por Tony Leondis (“Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito”) e tem previsão de estreia para o 31 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.