Há muito tempo Marvel está atrás de um ator para interpretar Cable no próximo filme do anti-herói Deadpool. E segundo o The Hollywood Reporter, a busca finalmente acabou, o ator Josh Brolin irá interpretar o herói.

Créditos: Divulgação

Cable é filho de Ciclope e Madelyn Pryor, clone de Jean Grey. O vilão Apocalipse infectou Cable quando ele ainda era pequeno com um vírus tecnorgânico. Seus principais poderes são telepatia, telecinese, raio ocular, teletransporte, sem contar sua habilidade com armas.

Esse será o segundo papel que o ator fará no universo cinematográfico da Marvel, Josh também interpreta o vilão Thanos em “Vingadores” e “Guardiões da Galáxia”.

A direção fica por conta de David Leitch (“De Volta ao Jogo”), já o roteiro é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos trabalharam em “Zumbilândia”). A produção fica por conta de Ryan Reynolds (“The Whale”), Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner (ambos “X-Men: Apocalipse”). O elenco também conta com Ryan Reynolds (“Vida”) e Zazie Beetz (“Atlanta”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔