A organização de direitos dos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) anunciou, na última quarta-feira (18), boicote ao filme da Universal “Quatro Vidas de um Cachorro”. A razão: um vídeo, divulgado pelo TMZ, em que um cão é forçado a pular em águas agitadas no set de filmagem.

“PETA está convocando as pessoas que amam cães a boicotar o filme com o objetivo de mandar a mensagem de que cachorros e outros animais devem ser tratados humanamente, e não como adereços do longa”, afirmou o grupo.

Em resposta, a Universal Pictures e a Amblin Partners lançaram nota dizendo que Hercules, o cachorro do vídeo em questão, tinha sido treinado para fazer aquela cena, mas no momento da gravação hesitou e, por isso, foram canceladas as gravações naquela ocasião. Ainda foi dito que as empresas estão revendo as filmagens e que Hercules está feliz e saudável.

A seguir, veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições