A organização de direitos dos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) anunciou, na última quarta-feira (18), boicote ao filme da Universal “Quatro Vidas de um Cachorro”. A razão: um vídeo, divulgado pelo TMZ, em que um cão é forçado a pular em águas agitadas no set de filmagem.

“PETA está convocando as pessoas que amam cães a boicotar o filme com o objetivo de mandar a mensagem de que cachorros e outros animais devem ser tratados humanamente, e não como adereços do longa”, afirmou o grupo.

Em resposta, a Universal Pictures e a Amblin Partners lançaram nota dizendo que Hercules, o cachorro do vídeo em questão, tinha sido treinado para fazer aquela cena, mas no momento da gravação hesitou e, por isso, foram canceladas as gravações naquela ocasião. Ainda foi dito que as empresas estão revendo as filmagens e que Hercules está feliz e saudável.

A seguir, veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.