Episódio VIII de ‘Star Wars’ será mais sombrio

wX4acch

Você já colaborou com ‘O Despertar da Força’, tipo assim, literalmente? Se você ainda não foi ao cinema, é melhor ver o filme antes de ler essa notícia!

Pois bem, em entrevista para revista Vogue, um dos protagonistas do maior sucesso de bilheteria de 2015 (e talvez de todos os tempos), John Boyega, o interprete de Finn, confirmou que o papel do personagem ficará ainda mais sombrio na nova trilogia prometida pela Disney.

Previsto para estrear em maio de 2017, Boyega afirmou que o Episódio VIII, vai trilhar um caminho mais parecido com a trilogia original, dando a entender que a principal referência será ‘O Império Contra Ataca’. É sempre importante lembrar que, com a morte de Han Solo, depois da revelação envolvendo Kylo Ren e o treinamento de Rey com Luke, é impossível não fazer a analogia com a história criada e dirigida por George Lucas. Assim, é muito mais fácil apontar para um futuro sombrio do que acreditar em algo mais ‘leve’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.