Episódio VIII de ‘Star Wars’ será mais sombrio

wX4acch

Você já colaborou com ‘O Despertar da Força’, tipo assim, literalmente? Se você ainda não foi ao cinema, é melhor ver o filme antes de ler essa notícia!

Pois bem, em entrevista para revista Vogue, um dos protagonistas do maior sucesso de bilheteria de 2015 (e talvez de todos os tempos), John Boyega, o interprete de Finn, confirmou que o papel do personagem ficará ainda mais sombrio na nova trilogia prometida pela Disney.

Previsto para estrear em maio de 2017, Boyega afirmou que o Episódio VIII, vai trilhar um caminho mais parecido com a trilogia original, dando a entender que a principal referência será ‘O Império Contra Ataca’. É sempre importante lembrar que, com a morte de Han Solo, depois da revelação envolvendo Kylo Ren e o treinamento de Rey com Luke, é impossível não fazer a analogia com a história criada e dirigida por George Lucas. Assim, é muito mais fácil apontar para um futuro sombrio do que acreditar em algo mais ‘leve’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.