Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes cantam no primeiro trailer do revival “Will & Grace”

O revival da série “Will & Grace” teve seu primeiro trailer divulgado. No vídeo podemos ver os quatro protagonistas cantando como se estivessem em um musical.

Além dos atores Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack), os criadores David Kohan e Max Mutchnick, e o diretor James Burrows também estão de volta.

“Will & Grace” foi ao ar entre 1998 e 2006 durante oito temporadas. O programa conta as desventuras amorosas de quatro amigos Will, um advogado gay, Grace, uma designer de interiores hétero, Jack amigo gay de Will e Karen, a secretária de Grace.

A série volta com 12 episódios que ainda estão sem data de estreia, mas que acontece ainda em esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.