Escritor de ‘The Walking Dead’ quer finais diferentes na série e no HQ

Em entrevista à ‘Geeking Out’, o escritor Robert Kirkman, revela que tem intenção de fazer finais diferentes do HQ e da série televisiva ‘The Walking Dead’.

Robert disse que espera que quando a série terminar, os quadrinhos continuem, o HQ foi criado antes da série, então ele quer manter isso, Robert também acrescenta que sabe como vai terminar a história nos quadrinhos, por isso ele não pode contar pra ninguém, pois não quer mostrar para nenhuma pessoa antes de revelar nos quadrinhos, e que se a série acabar a qualquer momento ele teria que sentar com Scott (‘showrunner’) e fingir que não tem ideia de como concluir com a série, trabalhando em um final inédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4