‘Esquadrão Suicida’ já arrecadou quase 65 milhões de dólares na bilheteria internacional

Apenas na última sexta-feira, ‘Esquadrão Suicida’, o mais recente filme do Universo DC, arrecadou 33 milhões de dólares nos cinemas fora dos Estados Unidos. Com isso, o longa-metragem já rendeu, nas bilheterias internacionais, quase 65 milhões de dólares.

Além do país de origem, a película, dirigida por David Ayer, foi lançada em outras dezenas de mercados, somando um total de 17.900 telas de exibição. No Reino Unido, por exemplo, ele estreou em 1.233 telas e rendeu pouco mais de 6 milhões de dólares, tornando esta a maior lançamento em agosto da história.

O filme conta a história de um grupo de supervilões que, para conseguir perdão pelos seus crimes, aceita participar para algumas missões comandadas por uma agência governamental secreta. O elenco tem Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.