“Esta versão de ‘A Bela e a Fera’ definirá esta geração de uma forma maravilhosa”, afirma o ator Josh Gad

O novo live action da Disney “A Bela e a Fera” ganhou vídeo dos bastidores, no qual participam o diretor Bill Condon, o compositor Alan Menken e os atores Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Josh Gad (Le Fou), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (Horloge), Ewan McGregor (Lumière) e Gugu Mbatha-Raw (Espanador).

O longa conta a aventura de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa para salvar seu pai. Com a ajuda de empregados encantados, ela consegue perceber a beleza que há na assustadora criatura e, claro, nasce um romance entre os dois.

Além dos atores citados acima, o elenco também é composto por Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) como Maurice, Emma Thompson (“Mais Estranho que a Ficção”) como Madame Samovar, Audra McDonald (“Private Practice”) como Garderobe e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”) como Cadenza.

“A Bela e a Fera” estreia no dia 17 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.