Steve McQueen começa a pensar em seu novo filme, após o Oscar por ‘12 Anos de Escravidão’ e a série da HBO ‘Codes of Conduct’. E parece que o diretor quer ninguém mais, ninguém menos que Viola Davis seja uma das protagonistas desta nova produção.

O filme, intitulado ‘Widows’, conta a história de um grupo de ladrões que é morto durante um assalto, deixando suas viúvas com a responsabilidade de terminar o serviço. Gillian Flynn, autora de ‘Garota Exemplar’, ficará com o roteiro.

Apesar da agenda apertada de Davis, que estrela pelo terceiro ano a série ‘How to Get Away with Murder’, ao que tudo indica, a atriz já está a bordo do projeto. Jennifer Lawrance também foi cotada para interpretar uma das quatro viúvas, mas não com ela não foi possível conciliar compromissos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".