Executivo da Paramount é encontrado morto

De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, David Thornton, um executivo sênior na divisão de licenciamento da Paramount Pictures, morreu no início desta semana com um aparente ferimento de bala perto de sua casa em Valência, Calif.

Dois moradores que passavam pelo local encontraram o corpo na manhã de quarta-feira. Uma pistola semi-automática 9mm foi localizada nas proximidades. Embora a polícia ainda não tenha descoberto o motivo, tudo indica que o disparo foi feito pelo próprio David.

Thornton, de 60 anos, trabalhava na Paramount desde 1998, de acordo com o seu perfil do LinkedIn. Ele começou como vice-presidente de produção da Paramount Parks, então foi vice-presidente de design e desenvolvimento na Paramount Pictures, antes de ser promovido à posição sênior em licenciamento, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2