Executivo da Paramount é encontrado morto

De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, David Thornton, um executivo sênior na divisão de licenciamento da Paramount Pictures, morreu no início desta semana com um aparente ferimento de bala perto de sua casa em Valência, Calif.

Dois moradores que passavam pelo local encontraram o corpo na manhã de quarta-feira. Uma pistola semi-automática 9mm foi localizada nas proximidades. Embora a polícia ainda não tenha descoberto o motivo, tudo indica que o disparo foi feito pelo próprio David.

Thornton, de 60 anos, trabalhava na Paramount desde 1998, de acordo com o seu perfil do LinkedIn. Ele começou como vice-presidente de produção da Paramount Parks, então foi vice-presidente de design e desenvolvimento na Paramount Pictures, antes de ser promovido à posição sênior em licenciamento, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.