A Netflix postou um vídeo através de seu perfil no Instagram, promovendo a nova temporada de “Stranger Things”. No vídeo é possível ver uma espécie de tabuleiro de ouija (superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel) personalizado de acordo com a famosa parede da casa dos Bayers, com as letras do abecedários e pisca pisca.

Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb. #Ouija #StrangerThings #HelloFromTheOtherSide

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

O tabuleiro forma o nome da personagem de Millie Bobby Brown, a querida Eleven. Ainda na legenda está escrito “Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb.”.

A nova temporada conta com o já conhecido elenco composto por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer e Joe Keery. Já os novos atores são Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser e Linnea Berthelesen.

A 2ª temporada de “Stranger Things” estreia dia 31 de outubro no serviço de streaming Netflix, com nove capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.