Famosa série da HBO pode ganhar spin off

A emissora HBO nunca fez spin off ou prequência de nenhuma de suas séries. Porém a série de grande sucesso ‘Game Of Thrones’ pode mudar isso.

O presidente de programação, Casey Bloys afirma que a HBO ainda está conversando com o autor George R. R. Martin sobre algumas ideias sobre essa prequência.

Casey foi perguntado pela Entertainment Weekly, se já havia alguma ideia específica, ele respondeu que a ideia é algo que está nas preliminares, que ainda está na fase de negociações. E que há diversas áreas para serem exploradas, mas que ele não apontaria para algo específico e diria ‘é isso o que vamos fazer’.

‘Game of Thrones’ é uma série televisiva baseada na série de livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R. R. Martin. A série foi ao ar em 2011, e conta com seis temporadas, é considerado o maior elenco da televisão.
No Emmy de 2016 a série foi recordista de indicações, com 23, e vencendo 16, tornando-se a série mais vencedora da história desta premiação. A série tem 38 estatuetas.‘Game Of Thrones’ também entrou para o Livro dos Recordes na categoria de série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo, o recorde foi conquistado com o segundo episódio da quinta temporada.

A 7ª temporada de ‘Game Of Thrones’ volta às TVs ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.