Famosa série da HBO pode ganhar spin off

A emissora HBO nunca fez spin off ou prequência de nenhuma de suas séries. Porém a série de grande sucesso ‘Game Of Thrones’ pode mudar isso.

O presidente de programação, Casey Bloys afirma que a HBO ainda está conversando com o autor George R. R. Martin sobre algumas ideias sobre essa prequência.

Casey foi perguntado pela Entertainment Weekly, se já havia alguma ideia específica, ele respondeu que a ideia é algo que está nas preliminares, que ainda está na fase de negociações. E que há diversas áreas para serem exploradas, mas que ele não apontaria para algo específico e diria ‘é isso o que vamos fazer’.

‘Game of Thrones’ é uma série televisiva baseada na série de livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R. R. Martin. A série foi ao ar em 2011, e conta com seis temporadas, é considerado o maior elenco da televisão.
No Emmy de 2016 a série foi recordista de indicações, com 23, e vencendo 16, tornando-se a série mais vencedora da história desta premiação. A série tem 38 estatuetas.‘Game Of Thrones’ também entrou para o Livro dos Recordes na categoria de série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo, o recorde foi conquistado com o segundo episódio da quinta temporada.

A 7ª temporada de ‘Game Of Thrones’ volta às TVs ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2