Nesta quinta-feira, 2, a Disney divulgou mais um trailer do seu novo filme “A Bela e a Fera”, de Bill Condon. Nesse novo vídeo podemos ver grandes momentos como a transformação da Fera, e a briga entre Gaston e a Fera. Confira abaixo.

O elenco é composto por Emma Watson (“Harry Potter”), Dan Stevens (“Downton Abbey”), Luke Evans (“A Garota no Trem”), Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) e Josh Gad (“Pixels”). E, na dublagem dos objetos, temos Ian McKellen (“X-Men”), Emma Thompson (“Mais Estranho que a Ficção”), Ewan McGregor (“O Impossível”), Gugu Mbatha-Raw (“Belle”) é Espanador, Audra McDonald (série “Private Practice”) é Garderobe e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”) é Cadenza.

O live action aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda de empregados encantados, um belo romance nasce entre a Bela e a Fera, que aprendem a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.