Filmagens de ‘Velozes e Furiosos 8’ será em Cuba

maxresdefault

Ao menos é o que indica a produção do filme. Segundo publicação no site da Variety, a franquia produzida por Vin Diesel começará suas filmagens em fevereiro desse ano em cuba. A intenção é que as cenas sejam rodadas em até 8 semanas.

A Universal Pictures já tinha confirmado que pretendia levar a franquia à outros países, tal como aconteceu no sétimo episódio da franquia. Assim sendo, levando em conta o recente e histórico acordo entre EUA e Cuba, os produtores do filme (entre eles Diesel), resolveram filmar a produção lá.

Não foi confirmado porém, se o filme vai se passar em mais de um país, ou se será protagonizado em um único, tal como foi em ‘Operação Rio’. Não é de hoje que a franquia flerta com paisagens paradisíacas, portanto, não se surpreenda se parte das filmagens do oitavo episódio ou do spin off acontecerem em outros países parecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏