Filmagens de ‘Velozes e Furiosos 8’ será em Cuba

maxresdefault

Ao menos é o que indica a produção do filme. Segundo publicação no site da Variety, a franquia produzida por Vin Diesel começará suas filmagens em fevereiro desse ano em cuba. A intenção é que as cenas sejam rodadas em até 8 semanas.

A Universal Pictures já tinha confirmado que pretendia levar a franquia à outros países, tal como aconteceu no sétimo episódio da franquia. Assim sendo, levando em conta o recente e histórico acordo entre EUA e Cuba, os produtores do filme (entre eles Diesel), resolveram filmar a produção lá.

Não foi confirmado porém, se o filme vai se passar em mais de um país, ou se será protagonizado em um único, tal como foi em ‘Operação Rio’. Não é de hoje que a franquia flerta com paisagens paradisíacas, portanto, não se surpreenda se parte das filmagens do oitavo episódio ou do spin off acontecerem em outros países parecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2