Filme ‘A Escolha Perfeita 3’ ganha possível data de lançamento

E aí, sentiu falta das cenas cômicas das meninas de ‘Pitch Perfect – A Escolha Perfeita’, com todas aquelas brincadeiras de músicas a capella? Pois então: parece que ela está com os dias contados.

pitch-perfect 2 6

Essa semana, a Universal Pictures divulgou uma possível data para o lançamento do terceiro filme nos cinemas: 21 de julho de 2017.

Anna Kendrick e Rebel Wilson, que vivem Beca e a hilária Amy Gorda, respectivamente, estão novamente confirmadas como o grande destaque do elenco, que contará novamente com Brittany Snow e Skylar Astin. O longa será dirigido pela atriz Elizabeth Banks, que também atuou atrás das câmeras em ‘A Escolha Perfeita 2’. Os dois primeiros filmes arrecadaram, ao todo, mais de U$ 400 milhões ao redor do mundo.

Pitch-Perfect-2-Anna-Kendrick-Brittany-Snow-Wallpapers

Informações sobre o roteiro ainda não foram divulgadas. Enquanto isso, a gente assiste aos trailers dos dois primeiros filmes e espera que o novo filme seja tão engraçado como os anteriores!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.