Filme de ‘Capitão Cueca’ ganha imagem inédita

A Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da adaptação dos livros de David Pilkey, o famoso ‘Capitão Cueca’. Confira abaixo.

capitão cueca - pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

Jorge e Haroldo são duas crianças travessa que hipnotizam o diretor de seu colégio, transformando-o no super herói de seus quadrinhos, o Capitão Cueca.

O filme vai ser uma animação em 3D dirigida por Rob Letterman (‘Monstros vs. Alienígenas’) e David Soren (‘Turbo’). Já o elenco do longa é composto por Kevin Hart (‘Central de Inteligência’) como Jorge, Thomas Middleditch (série ‘Silicon Valley’) como Haroldo e Ed Helms (‘Se Beber, Não Case’) como diretor Krupp/Capitão Cueca.

O diretor David Soren disse em uma breve entrevista que o longa além de ter sua animação em 3D, terá a animação 2D para as partes dos quadrinhos feitos a mão pelos garotos.

A previsão é de que o filme chega dia 17 de Agosto de 2017.

Atualmente, a saga do Capitão Cueca tem 12 livros publicados aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.