Filme de Orson Welles pode ser resgatado pelo Netflix

Um gênio não pode nunca, jamais, deixar de ser valorizado. Pensando nisso, o Netflix iniciou um projeto pra resgatar um dos filmes perdidos de Orson Welles, um dos mais importantes cineastas do mundo inteiro e que alcançou fama e prestígio com ‘Cidadão Kane’.

welles-radio

Estrelado por atores como John Huston e Susan Strasberg, amigos do diretor, o filme intitulado como ‘The Other Side Of The Wind’ foi engavetado pela burocracia de Hollywood por causa de suas cenas intensas de sexo e violência. O fato gerou revolta em Sasha Welles, sobrinha da viúva do diretor, Oja Kodar: “Sempre que cedemos a alguma coisa que eles querem, eles surgem com algo mais, e assim continuamos sem saber quando será o fim disso”, disse ela.

Ao longo dos anos, campanhas foram realizadas para o lançamento do longa metragem, sem sucesso. No entanto, o canal streaming parece estar empenhado em fazer isso mudar. Em parceria com Oja, a empresa estaria desembolsando U$ 5 milhões para o lançamento do filme e da produção de um documentário sobre os empecilhos enfrentados para seu lançamento.

Resta saber se o projeto finalmente dará certo. E torcer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.