Filme estrelado por Brie Larson e produzido por Scorcese encerrará BFI London Film Festival

As atrações do BFI London Film Festival ainda não foram anunciadas, mas já se sabe qual longa encerrará o evento. ‘Free Fire’, escrito e dirigido por Ben Wheatley, será o responsável por colocar um ponto final na 60ª edição do maior evento cinematográfico do Reino Unido.

Estrelado por Brie Larson (‘Quarto de Jack’) e Cillian Murphy (‘A Origem’), a película de Wheatley se passa no final dos anos 1970, em Boston. Duas gangues se encontram num armazém abandonado até que a conversa vira um tiroteio e um verdadeiro jogo de sobrevivência.

Esta será a terceira vez que Wheatley e Amy Jump – que também colaborou com o roteiro do filme – participam do festival, dessa vez com a produção executiva ficando a cargo de, entre tantos nomes, Martin Scorcese.

O BFI London Film Festival acontecerá entre os dias 5 e 16 de outubro deste ano e será iniciado com ‘A United Kingdom’, de Amma Asante. O line-up completo deve ser anunciado no dia 1 de setembro.

Ainda não há data de lançamento do longa no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌