O novo filme do querido Jacob Tremblay, “The Book of Henry”, ganhou um segundo pôster, sendo esse ilustrado, diferente do primeiro.

Dirigido por Colin Trevorrow, o longa conta a história de uma mãe solteira que cria dois filhos, Henry e Peter, e um deles é um gênio. Henry é apaixonado pela sua vizinha Christina, e escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe, Susan, descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

Créditos: Divulgação

O elenco conta com Naomi Watts (“O Impossível”), Jaden Lieberher (“Um Santo Vizinho”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Maddie Ziegler (“A Bailarina”), Dean Norris (“Breaking Bad”), Sarah Silverman (“Escola de Rock”), Lee Pace (“Guardiões da Galáxia”) e Tonya Pinkins (“All My Children”).

“The Book of Henry” estreia dia 16 de julho nos EUA. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.