O filme chileno “Neruda”, de Pablo Larraín estreou em dezembro de 2016 nos cinemas brasileiro, foi indicado à 25 prêmios, sendo o Oscar e Globo de Ouro de 2017 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro e ganhou 9 prêmios, incluindo 4 prêmios do Fenix Film Awards e o Woodstock Film Festival como Melhor Filme Estrangeiro.

Créditos: Divulgação

“Neruda” também ganhou prêmios por Melhor Ator (Gael García), Melhor Diretor (Pablo Larraín) e Melhor Roteiro Original (Guillermo Calderón).

A novidade é que o drama irá ganhar uma versão para a tv. O filme será exibido como uma minissérie de quatro partes pelo canal Fox Premium 1. O primeiro episódio irá ao ar no dia 12 de maio às 22h, e no aplicativo da Fox Premium os quatro episódios já estarão disponíveis.

Quando a Guerra Fria chega ao Chile, o ex-senador comunista e escritor Pablo Neruda começa a ser perseguido pelo Governo, que decretou em 1948 a chamada Lei Maldita contra os militantes comunistas. O policial Óscar Peluchonneau é encarregado de prender o poeta e sua esposa, a pintora argentina Delia del Carril.

O elenco conta com Gael García Bernal (“Ensaio Sobre a Cegueira”), Luis Gnecco (“No”), Mercedes Morán (“Diário de Motocicleta’) e mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.