O filme chileno “Neruda”, de Pablo Larraín estreou em dezembro de 2016 nos cinemas brasileiro, foi indicado à 25 prêmios, sendo o Oscar e Globo de Ouro de 2017 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro e ganhou 9 prêmios, incluindo 4 prêmios do Fenix Film Awards e o Woodstock Film Festival como Melhor Filme Estrangeiro.

Créditos: Divulgação

“Neruda” também ganhou prêmios por Melhor Ator (Gael García), Melhor Diretor (Pablo Larraín) e Melhor Roteiro Original (Guillermo Calderón).

A novidade é que o drama irá ganhar uma versão para a tv. O filme será exibido como uma minissérie de quatro partes pelo canal Fox Premium 1. O primeiro episódio irá ao ar no dia 12 de maio às 22h, e no aplicativo da Fox Premium os quatro episódios já estarão disponíveis.

Quando a Guerra Fria chega ao Chile, o ex-senador comunista e escritor Pablo Neruda começa a ser perseguido pelo Governo, que decretou em 1948 a chamada Lei Maldita contra os militantes comunistas. O policial Óscar Peluchonneau é encarregado de prender o poeta e sua esposa, a pintora argentina Delia del Carril.

O elenco conta com Gael García Bernal (“Ensaio Sobre a Cegueira”), Luis Gnecco (“No”), Mercedes Morán (“Diário de Motocicleta’) e mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.