Após o lançamento de “Homem Aranha 3” (2007) muito se comentou sobre o vilão Venom, interpretado por Topher Grace. O filme acaba gerando muitas polêmicas por si só, pois há quem ame e há quem odeie a forma como foi tratada a história de Peter Parker tendo o primeiro contato com o Simbionte Alienígena, que depois foi adquirida por Eddie Brock.

Após uma tentativa frustrada de fazer uma nova franquia com “O Espetacular Homem-Aranha“, de 2012, a Sony fez uma parceria com a Marvel Studios para dividir os direitos do herói, que fez a primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel em “Capitão América: Guerra Civil

Entretanto, mesmo com um filme do amigo da vizinhança já estreando esse ano, foi divulgado que a Sony vai fazer um filme solo do Venom, que está previsto para o dia 5 de outubro de 2018. O roteiro do filme será escrito por Dante Harper, porém não se sabe se o filme fará parte do Universo Marvel ou se será independente das histórias já contadas.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia dia 6 de julho nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia norte-americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2