Após o lançamento de “Homem Aranha 3” (2007) muito se comentou sobre o vilão Venom, interpretado por Topher Grace. O filme acaba gerando muitas polêmicas por si só, pois há quem ame e há quem odeie a forma como foi tratada a história de Peter Parker tendo o primeiro contato com o Simbionte Alienígena, que depois foi adquirida por Eddie Brock.

Após uma tentativa frustrada de fazer uma nova franquia com “O Espetacular Homem-Aranha“, de 2012, a Sony fez uma parceria com a Marvel Studios para dividir os direitos do herói, que fez a primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel em “Capitão América: Guerra Civil

Entretanto, mesmo com um filme do amigo da vizinhança já estreando esse ano, foi divulgado que a Sony vai fazer um filme solo do Venom, que está previsto para o dia 5 de outubro de 2018. O roteiro do filme será escrito por Dante Harper, porém não se sabe se o filme fará parte do Universo Marvel ou se será independente das histórias já contadas.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia dia 6 de julho nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia norte-americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2