Filme de “Wicked” será diferente do musical, conta o criador

Em entrevista a Variety, Stephen Schwartz, criador do musical “Wicked“, contou que o filme não deverá ser igual a peça da Broadway.

Há coisas que funcionam no palco mas que não em um filme. Para fazer algo que funcione sozinho, você precisa fazer diferente. A única preocupação é com as pessoas que virão esperando ver uma versão filmada da peça. Eles não verão isso”, conta.

Schwartz ainda disse que está se divertindo com a adaptação do roteiro e que há planos de duas músicas novas para o filme. “Nós estamos nos divertindo muito, revendo aquele material que tanto amamos e pensando sobre tudo o que podemos fazer na tela para recontar a história”.

O filme chega as telonas em 20 de dezembro de 2019. Ainda está longe, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2