Filme de “Wicked” será diferente do musical, conta o criador

Em entrevista a Variety, Stephen Schwartz, criador do musical “Wicked“, contou que o filme não deverá ser igual a peça da Broadway.

Há coisas que funcionam no palco mas que não em um filme. Para fazer algo que funcione sozinho, você precisa fazer diferente. A única preocupação é com as pessoas que virão esperando ver uma versão filmada da peça. Eles não verão isso”, conta.

Schwartz ainda disse que está se divertindo com a adaptação do roteiro e que há planos de duas músicas novas para o filme. “Nós estamos nos divertindo muito, revendo aquele material que tanto amamos e pensando sobre tudo o que podemos fazer na tela para recontar a história”.

O filme chega as telonas em 20 de dezembro de 2019. Ainda está longe, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

As filmagens do seriado #TheSandman, da #Netflix, chegaram ao fim. #NeilGaiman

A sequência de "Encantada" encerrou as filmagens. Filme com Amy Adams estreia em 2022 exclusivamente no Disney+.

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.