“Filmei ‘Whiplash’ para convencer as pessoas de que eu poderia fazer ‘La La Land'” disse Damien Chazelle

Em entrevista no Festival de Toronto, o diretor Damien Chazelle falou como o seu filme anterior, ‘Whiplash’, está ligado ao seu mais novo sucesso ‘La La Land’.

damien chazelle - pipoca de pimenta - la la land - whiplash-Créditos: Divulgação

Eu escrevi ‘Whiplash’ em um momento de frustração por não conseguir produzir ‘La La Land’. De certa forma, foi um movimento estratégico. Como eu não estava conseguindo fazer um musical em que as pessoas voavam em direção às estrelas, achei melhor fazer um filme em que eu pudesse provar que poderia dirigir esse musical. ‘Whiplash’ nasceu assim: um filme pequeno, com algumas locações e sobre um mundo que conheço bem. Filmei ‘Whiplash’ para convencer as pessoas de que eu poderia fazer ‘La La Land’”.

‘Whiplash’ teve um total de 16 prêmios. Já ‘La La Land’ por enquanto tem 21 prêmios, vale lembrar que a premiação do Oscar ainda não aconteceu, ela será realizada dia 26 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.