“Filmei ‘Whiplash’ para convencer as pessoas de que eu poderia fazer ‘La La Land'” disse Damien Chazelle

Em entrevista no Festival de Toronto, o diretor Damien Chazelle falou como o seu filme anterior, ‘Whiplash’, está ligado ao seu mais novo sucesso ‘La La Land’.

damien chazelle - pipoca de pimenta - la la land - whiplash-Créditos: Divulgação

Eu escrevi ‘Whiplash’ em um momento de frustração por não conseguir produzir ‘La La Land’. De certa forma, foi um movimento estratégico. Como eu não estava conseguindo fazer um musical em que as pessoas voavam em direção às estrelas, achei melhor fazer um filme em que eu pudesse provar que poderia dirigir esse musical. ‘Whiplash’ nasceu assim: um filme pequeno, com algumas locações e sobre um mundo que conheço bem. Filmei ‘Whiplash’ para convencer as pessoas de que eu poderia fazer ‘La La Land’”.

‘Whiplash’ teve um total de 16 prêmios. Já ‘La La Land’ por enquanto tem 21 prêmios, vale lembrar que a premiação do Oscar ainda não aconteceu, ela será realizada dia 26 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.