Forest Whitaker será investigador de famosos mortos

O ator Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’) está confirmado no elenco de ‘LAbyrinth’.Forest contracenará com Johnny Depp (‘Aliança do Crime’).

forest-whitaker-pipoca-de-pimentaCréditos: Forest Whitaker na cerimônia do Oscar

O longa conta a história da investigação das mortes dos rappers Tupac (2Pac) e The Notorius B.I.G. Johnny Depp interpretará um policial que irá investigar os assassinatos. Já Forest Whitaker será um jornalista que ajuda o policial a desvendar o caso.

Tupac morreu no dia 7 de Setembro 1996, e The Notorius B.I.G. no dia 9 de Março de 1997. Ambos vieram a falecer da mesma maneira, estavam dentro de seus carros parados no farol vermelho, quando um carro parou ao lado e disparou diversos tiros.

BIGGIE AND TUPACCréditos: The Notorius B.I.G. e 2Pac

‘LAbyrinth’ que terá a direção de Brad Furman (‘O Poder e a Lei’) estreia em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!