Nesta quinta-feira (23), a 20th Century Fox divulgou os primeiros cinco minutos do filme “Alien: Covenant”. Confira abaixo.

Na legenda está escrito “Veja como tudo começou. Assista “A Última Ceia”, o prólogo oficial do filme Alien: Covenant”.

Confira o prólogo legendado.

A trama do novo filme trata sobre uma equipe de uma nave colonizadora que encontra um suposto paraíso escondido, mas que, na verdade, esconde terríveis segredos.

Nesse trecho já podemos ver o ator James Franco em cena, que foi confirmado dois dias atrás. Além dele o elenco conta com Michael Fassbender (“A Luz Entre Oceanos”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“Vice Principals”), Billy Crudup (“Spotlight”), Demian Bichir (“Os Oitos Odiados”) e Jussie Smollett (“Empire”).

O novo longa é uma sequência de “Prometheus” e um prequel de “Alien: O Oitavo Passageiro”. Assim como os filmes anteriores, este tem direção de Ridley Scott.

“Alien: Covenant” tem estreia prevista para o 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.