O novo filme da diretora Patty Jenkins, “Mulher Maravilha”, ganhou um novo pôster, o qual foi divulgado através do perfil no Twitter da protagonista Gal Gadot.

Créditos: Divulgação

A atriz escreveu ao postar o foto “Acredite na Maravilha. Aqui está, o novo cartaz para Mulher Maravilha”.

A trama conta a história da amazona Diana Prince, que cresceu em uma ilha paradisíaca e desde cedo foi treinada para ser uma guerreira imbatível. As coisas mudam quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, pela primeira, com a certeza de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão.

Além de Gal Gadot, o elenco também tem Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Gladioador”), Robin Wright (“Forrest Gump”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”), Danny Huston (“Grandes Olhos”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), David Thewlis (“Harry Potter”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Saïd Taghmaoui (“Conan, O Bárbaro”) e Lucy Davis (“Orgulho e Preconceito”).

“Mulher Maravilha” chega aos cinemas dia 1 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.