‘Game of Thrones’ poderá ter suas últimas temporadas encurtadas

Más notícias para os fãs de ‘Game Of Thrones’: parece que o fim pode estar bem próximo para a bem sucedida série da HBO. Os produtores David Benioff e D. B. Weiss estão planejando encurtar as próximas duas temporadas da produção, inspirada nos livros de George R. R. Martin.

69dbd1fbf6899eff_1c15ec60baf02fb5028905101fed72b94969b6dad394e9c242eaccfdc7b51054062217c068dede576d01dde4aeee5997.xxxlarge_2x

Segundo fontes, a sétima temporada deverá ter, no máximo, sete episódios, enquanto a oitava e possível última temporada deverá ter somente seis episódios.

Apesar disso, um porta-voz da HBO anunciou que tudo não passa de especulação e que nada foi decidido entre os produtores do canal e da série.

Enquanto isso, vale assistir ao trailer da sexta temporada e esperar pelos tão aguardados episódios:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.