‘Game of Thrones’ poderá ter suas últimas temporadas encurtadas

Más notícias para os fãs de ‘Game Of Thrones’: parece que o fim pode estar bem próximo para a bem sucedida série da HBO. Os produtores David Benioff e D. B. Weiss estão planejando encurtar as próximas duas temporadas da produção, inspirada nos livros de George R. R. Martin.

69dbd1fbf6899eff_1c15ec60baf02fb5028905101fed72b94969b6dad394e9c242eaccfdc7b51054062217c068dede576d01dde4aeee5997.xxxlarge_2x

Segundo fontes, a sétima temporada deverá ter, no máximo, sete episódios, enquanto a oitava e possível última temporada deverá ter somente seis episódios.

Apesar disso, um porta-voz da HBO anunciou que tudo não passa de especulação e que nada foi decidido entre os produtores do canal e da série.

Enquanto isso, vale assistir ao trailer da sexta temporada e esperar pelos tão aguardados episódios:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.