Gaten Matarazzo tem teoria para as caretas de Winona Ryder durante SAG

Talvez você não tenha assistido ao SAG Awards no final de semana, mas certamente você cruzou com um meme da Winona Ryder fazendo várias caretas. Pois bem, aqui vai um breve contexto: “Stranger Things”, série na qual a atriz faz parte, ganhou o prêmio de Melhor Elenco de Série Dramática. Enquanto David Harbour fazia um discurso inflamado anti-Trump, Ryder apresentou ao público sua variada cartela de expressões faciais. Porém, o motivo para ela fazer isso ninguém sabe.

O ator mirim Gaten Matarazzo tem uma teoria. Em entrevista para o TMZ, o Dustin de “Stranger Things” disse: “Acho que foi porque ela não conseguia ouvir o que David estava dizendo. As pessoas estavam simplesmente tão felizes umas com as outras, nos divertimos bastante”. Ele também descreveu as caretas da colega como “demais”.

Perdeu a cerimônia? Veja abaixo o discurso e as 39 expressões facias de Winona Ryder (sim, alguém contou!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.