Geoffrey Rush será Albert Einstein em primeira série roteirizada do National Geographic

O canal National Geographic vai lançar sua primeira série roteirizada, a antologia ‘Genius’. E não vai economizar no elenco, não. Geoffrey Rush (‘O Discurso do Rei’) e Johnny Flynn (‘Acima das Nuvens’) interpretarão Albert Einstein na primeira temporada, que se dedicará a recontar as grandes conquistas do físico ao longo de sua carreira.

A série vai se basear na biografia redigida por Walter Isaacson, ‘Einstein: His Life and Universe’, e o primeiro episódio terá direção de Ron Howard.

Flynn será Einstein antes de ser o aclamado cientista, quando não conseguia encontrar emprego como professor ou ingressar no doutorado. Ao longo dos dez episódios, a série pretende mostrar como, ainda assim, o físico desvendou alguns dos segredos do universo e como sua genialidade afetou seus relacionamentos pessoais.

A produção da série deve começar mês que vem, de modo que a estreia em 171 países fique para 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.