George Clooney fala sobre seu personagem em ‘Ave, César!’

Vem estreia de George Clooney por aí – e o filme promete boas risadas nos espectadores! Dirigida por Joel Coen e Ethan Coen, a comédia ‘Ave, César!’, situada nos anos 1950, conta a história de um ator temperamental de Hollywood que é sequestrado, para desespero de um assistente de estúdio (Josh Brolin), que faz de tudo para que a notícia não vaze na imprensa.

2457_TP_00075R

No papel do astro mulherengo e inconstante Baird Whitlock, Clooney fez questão de ressaltar o jeito completamente ‘sem noção’ de seu personagem. Em uma entrevista promocional, o galã de 54 anos afirmou: “Ele pode ficar fora até tarde e até ficar meio encrencado, mas isso acontece com astros o tempo todo”.

O filme tem estreia prevista para o dia 14 de abril e conta com nomes como Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton e Scarlett Johansson no elenco. Veja o trailer:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4