George Clooney fala sobre seu personagem em ‘Ave, César!’

Vem estreia de George Clooney por aí – e o filme promete boas risadas nos espectadores! Dirigida por Joel Coen e Ethan Coen, a comédia ‘Ave, César!’, situada nos anos 1950, conta a história de um ator temperamental de Hollywood que é sequestrado, para desespero de um assistente de estúdio (Josh Brolin), que faz de tudo para que a notícia não vaze na imprensa.

2457_TP_00075R

No papel do astro mulherengo e inconstante Baird Whitlock, Clooney fez questão de ressaltar o jeito completamente ‘sem noção’ de seu personagem. Em uma entrevista promocional, o galã de 54 anos afirmou: “Ele pode ficar fora até tarde e até ficar meio encrencado, mas isso acontece com astros o tempo todo”.

O filme tem estreia prevista para o dia 14 de abril e conta com nomes como Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton e Scarlett Johansson no elenco. Veja o trailer:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.