Um novo filme baseado no mangá “Ghost in the Shell” será produzido pela Kodansha Comics (responsável pela publicação do mangá no Japão) em parceria com Production I.G, só que dessa vez a adaptação será em formato de animação.

O anime será dirigido por Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, e ainda não há detalhes sobre a trama.

O filme “Ghost in the Shell estreou em março, e a Paramount considera que a bilheteria do filme é abaixo do que a esperada. O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson, Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han e Michael Pitt. O longa tem direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”).

Baseado no mangá de Masamure Shirow, a história de “Ghost in the Shell” gira em torno da major Motoko Kusanagi, uma policial que é metade humana e metade robô, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4