Grande reviravolta no lançamento da ” Série Divergente: Ascendente”!

Em uma recente entrevista para o ScreenDaily, o produtor Patrick Wachsberger conta sobre o futuro da “Série Divergente: Ascendente”. O produtor afirma que a obra foi remanejada para a televisão, e após seu término, será produzida uma série de TV, na qual os personagens coadjuvantes serão as estrelas.

pipoca-de-pimenta-a-serie-divergente-insurgente-shailene-woodley-miles-teller-theo-james-tris-fourCréditos: Theo James, Miles Teller e Shailene Woodley na “Saga Divergente: Insurgente”.

Os dois primeiros filmes da franquia tiveram grande bilheteria, mesmo com as críticas negativas. Porém o terceiro filme não conseguiu resistir as duras avaliações, dessa vez sofreu uma grande queda na bilheteria, com diferença de R$ 58.857.457 em seu próprio país.

Com esse descrédito e com elenco de grande nome, o quarto filme da saga, sofreu uma diminuição no orçamento, resultando nessa drástica mudança de meio de exibição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!