Grande reviravolta no lançamento da ” Série Divergente: Ascendente”!

Em uma recente entrevista para o ScreenDaily, o produtor Patrick Wachsberger conta sobre o futuro da “Série Divergente: Ascendente”. O produtor afirma que a obra foi remanejada para a televisão, e após seu término, será produzida uma série de TV, na qual os personagens coadjuvantes serão as estrelas.

pipoca-de-pimenta-a-serie-divergente-insurgente-shailene-woodley-miles-teller-theo-james-tris-fourCréditos: Theo James, Miles Teller e Shailene Woodley na “Saga Divergente: Insurgente”.

Os dois primeiros filmes da franquia tiveram grande bilheteria, mesmo com as críticas negativas. Porém o terceiro filme não conseguiu resistir as duras avaliações, dessa vez sofreu uma grande queda na bilheteria, com diferença de R$ 58.857.457 em seu próprio país.

Com esse descrédito e com elenco de grande nome, o quarto filme da saga, sofreu uma diminuição no orçamento, resultando nessa drástica mudança de meio de exibição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.