Guilhermo Del Toro dirige Octavia Spencer em filme sobre a Guerra Fria

Parece que Guilhermo Del Toro desistiu de filmar ‘Círculo de Fogo 2’ para embarcar em um projeto bem maior. O diretor vai dirigir a atriz Octavia Spencer (‘A Saga Divergente’) em um drama sobre a Guerra Fria, no qual ele será responsável pela produção e montagem do roteiro.

Guillermo-del-toroGuilhermo Del Toro dirigirá e escreverá o roteiro

Segundo o portal Collider, os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas o filme é descrito como uma viagem misteriosa e mágica contra o cenário da época da Guerra Fria por volta de 1963, com uma história de amor sobrenatural no centro dele.

octavia-spencer-book-seriesA ganhadora do Oscar, Octavia Spencer, será a protagonista do longa

Ainda não se tem muitas informações, mas ao que tudo indica a produção do filme, ainda sem nome, começará em julho, por isso a seleção do elenco, da direção de arte, produção do roteiro, e mais elementos está sendo acelerada.

Assim que tivermos mais informações voltaremos aqui para te manter informados. Gostaríamos de saber sua opinião sobre o assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!