Guilhermo Del Toro dirige Octavia Spencer em filme sobre a Guerra Fria

Parece que Guilhermo Del Toro desistiu de filmar ‘Círculo de Fogo 2’ para embarcar em um projeto bem maior. O diretor vai dirigir a atriz Octavia Spencer (‘A Saga Divergente’) em um drama sobre a Guerra Fria, no qual ele será responsável pela produção e montagem do roteiro.

Guillermo-del-toroGuilhermo Del Toro dirigirá e escreverá o roteiro

Segundo o portal Collider, os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas o filme é descrito como uma viagem misteriosa e mágica contra o cenário da época da Guerra Fria por volta de 1963, com uma história de amor sobrenatural no centro dele.

octavia-spencer-book-seriesA ganhadora do Oscar, Octavia Spencer, será a protagonista do longa

Ainda não se tem muitas informações, mas ao que tudo indica a produção do filme, ainda sem nome, começará em julho, por isso a seleção do elenco, da direção de arte, produção do roteiro, e mais elementos está sendo acelerada.

Assim que tivermos mais informações voltaremos aqui para te manter informados. Gostaríamos de saber sua opinião sobre o assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2