110 copy

“Harry Potter e a Ordem da Fênix” foi o filme mais criticado da série. A fotografia do filme continua incrível, o figurino passa a ser mais usual no quinto filme da série, e a cenografia tem destaque no filme. O que peca é o roteiro, muitas passagens importantes do livro não tiveram presença no filme, o que o deixa um tanto confuso. Uma das passagens mais importantes relatadas no livro é de quando há uma explicação para a ânsia de Voldemort pela morte do bruxo, porém não há essa passagem no filme como há no livro, e isso fez muita falta para o bom desempenho do longa. A personagem Luna Lovegood faz sua primeira aparição na série em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, interpretada por Evanna Lynch, a grande escolhida entre 15 mil candidatas. O diretor do longa é David Yates.

Ao BAFTA “Harry Potter e a Ordem da Fênix” concorreu às categorias de Melhor Cenografia e de Melhores Efeitos Especiais.

O longa ocupa a 22ª posição na bilheteria mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.