109 copy

A direção fica nas mãos de David Yates, o mesmo diretor do filme anterior. Visualmente o filme não deixa nada à desejar, porém peca na fidelidade à história original escrita por Rowling. Algumas passagens importantes deveriam ter presença em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, porém o filme foi de um sucesso incrível. Os atores do longa se mostram cada vez melhores, a fotografia é extraordinária, e os efeitos especiais também, como podemos observar quando há o confronto com Voldemort.

Tom Riddle, quando menor, é interpretado por Hero Fiennes-Tiffin, sobrinho de Ralph Fiennes.

Ao Oscar, o sexto filme da série foi indicado à categoria de Melhor Fotografia, e ao BAFTA foi indicado à Melhor Direção de Arte e à Melhores Efeitos Especiais.

O longa ocupa a 23ª posição ma bilheteria mundial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!