109 copy

A direção fica nas mãos de David Yates, o mesmo diretor do filme anterior. Visualmente o filme não deixa nada à desejar, porém peca na fidelidade à história original escrita por Rowling. Algumas passagens importantes deveriam ter presença em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, porém o filme foi de um sucesso incrível. Os atores do longa se mostram cada vez melhores, a fotografia é extraordinária, e os efeitos especiais também, como podemos observar quando há o confronto com Voldemort.

Tom Riddle, quando menor, é interpretado por Hero Fiennes-Tiffin, sobrinho de Ralph Fiennes.

Ao Oscar, o sexto filme da série foi indicado à categoria de Melhor Fotografia, e ao BAFTA foi indicado à Melhor Direção de Arte e à Melhores Efeitos Especiais.

O longa ocupa a 23ª posição ma bilheteria mundial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.