HBO lança série ‘Animals’ em fevereiro

O canal HBO lançará uma nova série animada para adultos, intitulada ‘Animals’, na qual projetará os telespectadores para o mundo da fauna de Nova York. A animação estreia no dia 07 de fevereiro na HBO Plus e contará com dez episódios.

A série personifica os animais e exibe, por exemplo, ratos que lidam com as dificuldades do amor, pombos que questionam sua identidade e percevejos que vivem a crise da meia idade.

Animals

Phil Matarese e Mike Luciano são as vozes por trás de vários personagens da série. Além deles, a série conta também com as vozes de Jay e Mark Duplass (Togetherness da HBO), Katie Aselton (Togetherness da HBO), Jessica Chastain (Perdido em Marte), Rob Corddry (Ballers da HBO), Ellie Kemper (Missão Madrinha de Casamento), Nick Kroll, Lauren Lapkus, Melanie Lynskey (Togetherness, da HBO), Marc Maron, Kumail Nanjiani (Silicon Valley da HBO), Horatio Sanz, Adam Scott (Tell Me You Love Me da HBO), Molly Shannon (Enlightened da HBO), Wanda Sykes, dentre outros.

Animals 2

Matarese e Luciano se conheceram quando trabalhavam juntos em uma produtora em Nova York, onde passavam o tempo fazendo as vozes dos pombos que se reuniam do lado de fora da janela de suas salas. Matarese, ilustrador nas horas vagas, propôs animar uma cena dos seus personagens para um evento de comédia de Luciano e foi assim que nasceram as animações chamadas Animals.

Criada, dirigida e escrita por Matarese e Luciano, ‘Animals’ conta com produção executiva de Jay e Mark Duplass. A série é produzida por Jen Roskind, James Fino, Joe Russo II e Kenny Micka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2