HBO lança trailer do documentário sobre a relação entre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Uma semana se passou desde que Debbie Reynolds e Carrie Fisher faleceram. E aproveitando-se do clima nostálgico e de verdadeira saudades dos fãs, a HBO apresentou ao público, nesta quarta-feira, o trailer do documentário sobre a proximidade de mãe e filha.

“Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds leva o espectador para dentro das casas das duas atrizes, que moravam lado a lado. E mais do que os diálogos e situações cotidianas, como a insistência de Reynolds de manter um aparelho de celular antigo, o filme resgata arquivos antigos da família.

O documentário parece também não tentar esconder as dificuldades que ambas passaram em vida, fazendo referência já no trailer à doença psicológica com a qual Fisher conviveu durante anos.

Em entrevista para a Variety, a presidente da HBO Documentary Films Sheila Nevins afirmou que a produção é uma história de amor. “Carrie queria fazer “Bright Lights” para Debbie e Debbie queria fazê-lo para Carrie”.

Por causa da recente morte de ambas as atrizes, a HBO decidiu antecipar o lançamento do filme para o dia 9 de janeiro, às 22h. Assista o trailer abaixo e veja parte do que você poderá acompanhar na segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏