HBO lança trailer do documentário sobre a relação entre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Uma semana se passou desde que Debbie Reynolds e Carrie Fisher faleceram. E aproveitando-se do clima nostálgico e de verdadeira saudades dos fãs, a HBO apresentou ao público, nesta quarta-feira, o trailer do documentário sobre a proximidade de mãe e filha.

“Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds leva o espectador para dentro das casas das duas atrizes, que moravam lado a lado. E mais do que os diálogos e situações cotidianas, como a insistência de Reynolds de manter um aparelho de celular antigo, o filme resgata arquivos antigos da família.

O documentário parece também não tentar esconder as dificuldades que ambas passaram em vida, fazendo referência já no trailer à doença psicológica com a qual Fisher conviveu durante anos.

Em entrevista para a Variety, a presidente da HBO Documentary Films Sheila Nevins afirmou que a produção é uma história de amor. “Carrie queria fazer “Bright Lights” para Debbie e Debbie queria fazê-lo para Carrie”.

Por causa da recente morte de ambas as atrizes, a HBO decidiu antecipar o lançamento do filme para o dia 9 de janeiro, às 22h. Assista o trailer abaixo e veja parte do que você poderá acompanhar na segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2