HBO lança trailer do documentário sobre a relação entre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Uma semana se passou desde que Debbie Reynolds e Carrie Fisher faleceram. E aproveitando-se do clima nostálgico e de verdadeira saudades dos fãs, a HBO apresentou ao público, nesta quarta-feira, o trailer do documentário sobre a proximidade de mãe e filha.

“Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds leva o espectador para dentro das casas das duas atrizes, que moravam lado a lado. E mais do que os diálogos e situações cotidianas, como a insistência de Reynolds de manter um aparelho de celular antigo, o filme resgata arquivos antigos da família.

O documentário parece também não tentar esconder as dificuldades que ambas passaram em vida, fazendo referência já no trailer à doença psicológica com a qual Fisher conviveu durante anos.

Em entrevista para a Variety, a presidente da HBO Documentary Films Sheila Nevins afirmou que a produção é uma história de amor. “Carrie queria fazer “Bright Lights” para Debbie e Debbie queria fazê-lo para Carrie”.

Por causa da recente morte de ambas as atrizes, a HBO decidiu antecipar o lançamento do filme para o dia 9 de janeiro, às 22h. Assista o trailer abaixo e veja parte do que você poderá acompanhar na segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.