‘Heartbeat’ ganha seu primeiro e lindo trailer

Heartbreaker - Season Pilot

Não dá para esconder as referências, mas pelos menos podemos adiantar que a proposta tenta uma abordagem mais original em relação aos seriados que se passam em plantões médicos. Ao menos é assim, imaginamos nós, que enxergam os produtores de ‘Heartbeart’.

Protagonizado pela linda e talentosa Melissa George, o drama acompanhará a vida da médica Alex, que supervisiona as cirurgias de transplante de coração (por isso que o título da série em português significa ‘batida do coração’).

Ainda que você não fique empolgado com a série (ela ainda tem no elenco  Steele Stebbins e Jamie Kennedy), vale lembrar que ela foi dirigida pelo veterano Robert Duncan McNeill e escrita por um dos produtores do clássico ‘Anos Incríveis’. A previsão é que a primeira temporada da série comece a ser exibida em março nos EUA. Por enquanto não existe qualquer indicação de um lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!