Em entrevista ao Yahoo, o ator Luke Evans (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) contou que a atriz Helen Mirren  (“Beleza Oculta”) fará parte do novo filme da franquia “Velozes & Furiosos”.

Evans participou de “Velozes & Furiosos 6” como o vilão. Após ficar em coma, seu irmão, interpretado por Jason Statham, apareceu para se vingar no filme seguinte. Agora, mais um integrante da família vai aparecer e será justamente a personagem de Helen Mirren.

“As pessoas voltam de comas, então quem sabe? Ele está em um hospital militar, porque é o homem mais procurado do mundo, mas ele tem um irmão poderoso e agora uma mãe também”, disse Luke Evans.

Neste novo filme, todos parecem ter encontrado uma vida normal: Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado. Mas, quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e trai as pessoas mais próximas a ele. Elas, então, terão que enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite preferida vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial e, assim, trazer para casa o homem que fez deles uma família.

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) será a vilã, junto com Kristofer Hivju (“Game Of Thrones”). O elenco também conta com Vin Diesel (“O Último Caçador de Bruxas”), Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Jason Statham (“Assassino a Preço Fixo 2”), Michelle Rodriguez (“Avatar”Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”).

Intitulado “The Fate of The Furious” (“O Destino dos Furiosos”, em tradução livre), o oitavo filme da franquia estreia no dia 13 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.