Depois de pôsteres e vídeos de cada um dos integrantes da Liga, a Warner finalmente liberou o novo trailer do filme! Confira a seguir:

No longa, após a morte de Clark Kent/Superman nas mãos do Apocalipse em “Batman vs Superman”, o vigilante Bruce Wayne/Batman reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para formar um time de combatentes do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher-Maravilha, ele procura pelo jovem jogador de futebol Vic Stone/Ciborgue, pelo velocista Barry Allen/Flash e pelo guerreiro Arthur Curry/Aquaman. No longa, esses heróis enfrentam o Lobo da Estepe e o segundo no comando do alienígena Senhor da Guerra, Darkseid, que encarregou o primeiro vilão a encontrar três artefatos escondidos na Terra.

O elenco conta com Ben Affleck (“Argo”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Ray Fisher (“The Astronaut Wives Club”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Imortais”), Amy Adams (“A Chegada”), Jeremy Irons (“Império dos sonhos”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre 2”), Connie Nielsen (“Gladiador”) e Diane Lane (“Sob o Sol da Toscana”).

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.