‘How to Get Away With Murder’ promete te levar a lugares INÉDITOS nessa temporada

A última temporada de ‘How to Get Away With Murder’ terminou com mais perguntas do respostas, como é costumeiro na série estrelada por Viola Davis. Mas, talvez, a partir do dia 12 de outubro, com a estreia da terceira temporada no Brasil, o público comece a saber sobre o paradeiro de Frank e, claro, descobrir quem atirou em Wallace Mahoney.

Um dos criadores da série, Pete Nowalk, concedeu uma entrevista para Variety, dando pequenas dicas para os fãs. E afirmou: “A gente realmente vai para lugares que nunca fomos antes”. Afinal, o que ele quis dizer com isso?

Provavelmente, Frank faz parte disso. E não é pouco não. Segundo Nowalk, o personagem é muito importante para um mistério que vai se desenrolar ao longo de toda a temporada. Logo no primeiro episódio, mais sobre a origem de Frank será mostrado, inclusive o começo de seu relacionamento com Annalise e Sam. Inclusive, a tensão entre a protagonista e o faz-tudo será central na trama.

Mas os passados de outros personagens serão descobertos também, principalmente o plano de fundo de Michaela e Laurel. Por exemplo, o que faz o pai de Laurel e o quanto influencia a vida da universitária?

Quanto ao assassinato de Mahoney, ninguém ficará no escuro durante muito tempo: logo no início, o assassino será revelado. Mas, é claro, Wes terá mais uma temporada para tentar superar seus dramas que, agora, incluem a morte de seu pai biológico.

Um dos grandes motes dessa terceira temporada é o recomeço. Este capítulo da história de Annalise e seus discípulos começa quatro meses depois de Wes encontrar Mahoney e todos estão tentando voltar ao normal. Mas eles vão conseguir conviver com quem se tornaram depois de tudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.