Ian Somerhalder diz que oitava temporada será a última de ‘Vampire Diaries’

Desde que a protagonista Nina Dobrev decidiu deixar o elenco de ‘The Vampire Diaries’ as coisas parecem vir ladeira a baixo cada vez mais. A atriz, que fazia de três personagens na série, deixou o elenco para se dedicar a projetos pessoais porém a história ficou sem rumo já que uma das personagens mais importantes, se não a mais importante, saiu.

Segundo o galã Ian Somerhalder a série chegará ao fim na oitava temporada: “Decidimos fazer mais uma temporada para realmente fazer justiça à história”, ele disse aos fãs no domingo, 10, no WalkerStalkerCon em Nashville.

O último episódio da sétima temporada vai ao ar nos EUA dia 13 de maio, teve mais uma temporada renovada, mas nada além disso.

vampire diaries

Acabou a febre dos vampiros?




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".